Victoria Beckham lança tendência e ressignifica botas de inverno

O calçado riscou a passarela da coleção outono/inverno 2019 da grife VB e aparece com frequência nos looks da estilista

Adrian Edwards/GC Images

atualizado 15/11/2019 18:08

Se você é daquelas pessoas que, como eu, adora investir em um belo par de botas até mesmo no verão, esta novidade é para você. Não importa a ocasião, cor, clima ou país, o modelo Peep Toe, por Victoria Beckham, deixa os dedos à mostra e possibilita que um item de inverno se transforme em algo mais atemporal. A estilista gostou tanto da própria criação que não tira a peça dos pés, independentemente do destino ou da estação. Investe na mistura de estampas, no animal print, coordena com o tom dos acessórios e, às vezes, combina a cor da peça com a do esmalte.

Vem comigo conferir!

Não é de hoje que Victoria Beckham chama atenção por onde passa. Considerada um dos grandes ícones de estilo deste século, a ex-Spice Girl abriu mão de algumas roupas curtas e apertadas que vestia no palco para mergulhar na essência minimalista da mulher contemporânea.

Isso não significa que ela tenha deixado a ousadia de lado. Estilista da marca homônima desde 2008, a britânica demonstra verdadeiro talento na hora de inovar. 

Entre peças com corte impecável, tecidos estruturados e sensualidade sutil que vimos nas passarelas de Victoria Beckham no London Fashion Week, a grande aposta da estilista não são apenas as roupas, mas também as botas Peep Toe, batizadas de Jasmine.

Para montar o visual, Beckham combina o item com saias mídi e vestidos fluidos. A modelagem ajustada na perna cria o efeito de uma calça legging.

 

Raymond Hall/GC Images
Combinando com o tom da blusa de tricô, Victoria aposta na bota de cor vinho, minha favorita

 

Robert Kamau/GC Images
Com look completo da marca Victoria Beckham, a estilista optou pelo modelo de oncinha e arrasou na mistura de estampas

 

Gotham/GC images
Victoria mergulha nas cores e combina o par de botas Jasmine com saia mídi de corte reto

 

Gotham/GC images
Em Nova York, Victoria apareceu com as botas em couro amarelo-queimado

 

Robert Kamau/GC Images
Aqui, a empresária coordena a cor das botas com o tom do batom e do esmalte

Na terça-feira da semana passada (05/11/2019), Beckham levou o seu par de pisantes favorito para o aeroporto JFK, em Nova York. Entre um voo e outro, foi vista cruzando o saguão com as famosas botas de tricô na cor vinho. O tom ornou com a bolsa de couro que carregava nas mãos.

Equilibrado por uma saia de comprimento mídi e casaco de lã, o look deu o que falar. Além do mix de estampas e texturas das peças, outro ponto de detalhe no styling que roubou a cena foi a gola com pontas alongadas da camisa social, peça sobreposta pelo suéter. Um par de óculos pretos com lentes em degradê foi selecionado para finalizar a produção. 

Jackson Lee/Getty Images
Victoria Beckham foi vista no aeroporto calçando o seu inseparável par de botas Jasmine

 

Jackson Lee/Getty Images
A estilista optou por uma bolsa de couro no mesmo tom das botas feitas de tricô

Os modelos das botas que aparecem com frequência nos looks da estilista saíram direto da passarela da última coleção outono/inverno 2019 da grife homônima, desfilada no museu de arte Tate Britain, em Londres, um dos locais preferidos da estilista na terra da rainha. A essência dos anos 1970 inspirou as silhuetas e cortes da mais recente linha voltada à mulher do século 21. 

Confira na galeria:

0

A bota Jasmine está disponível para compra em couro ou tricô. Cores vibrantes, como amarelo, azul e vermelho, são opções para as mais ousadas. Para quem ama animal print, há também um modelo em oncinha. 

 

Colaborou Sabrina Pessoa

Últimas notícias