Mel C revela por que Victoria Beckham não voltou para as Spice Girls

"Ela seguiu em frente, a vida dela mudou e ela não tem mais aquele amor por se apresentar", falou a Sporty Spice

atualizado 29/03/2019 19:50

Matt Crossick/PA Images via Getty Images

Depois de muita especulação, Melanie Chrisholm, também conhecida como Mel C, está dando fim aos rumores de que as Spice Girls estariam brigadas com Victoria Beckham. Durante uma entrevista de rádio, a cantora disse estar tudo bem no relacionamento delas.

“Ela seguiu em frente, a vida dela mudou e ela não tem mais aquele amor por se apresentar e, na verdade, ela fica paralisada de medo”, comentou Mel C. A britânica continuou e ressaltou que Victoria está se saindo muito bem em seus outros negócios.

“Tenho certeza que se ela amasse estar no palco e se sentisse apaixonada por isso, ela estaria lá”, falou a Sporty Spice. Ela finalizou o assunto falando que todo o grupo está triste de não estar mais com Victoria. “Mas estamos todas genuinamente nos apoiando e obviamente entendemos o lado dela”.

 

Reunidas
No final do ano passado, Melanie Brown (ou Mel B), Melanie Chisholm, Michelle Stephenson e Geri Halliwell anunciaram que as Spice Girls iam se reunir para uma nova turnê em 2019. Os shows foram marcados para diversos locais do Reino Unido.

Nas redes sociais, o anúncio foi recebido com muito carinho pelos fãs e rendeu memes de reação engraçados. Mas, como foi anunciado que Victoria Beckham não voltaria ao grupo, muitos seguidores questionaram se elas estariam brigadas.

Após a entrevista de Mel C, os fãs das Spice Girls parecem mais conformados com a ausência de Victoria.

Últimas notícias