com Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Victoria Beckham vira youtuber e cria canal de moda e beleza

Após consolidar a própria grife, Victoria Beckham aposta no mundo virtual

atualizado 29/11/2018 15:27

Reprodução/Instagram

Depois de construir uma carreira sólida na música, Victoria Beckham passou a se dedicar ao universo fashion. Neste semestre, inclusive, ela estreou na London Fashion Week e comemorou 10 anos da marca homônima. Agora, a ex-spice girl se aventura em mais um desafio: decidiu produzir conteúdo para o próprio canal no YouTube.

O anúncio da novidade foi feito no Instagram por meio de um vídeo. No post, ela conversa sobre os planos para a plataforma com o diretor de moda e beleza do YouTube, Derek Blasberg. 

Vem comigo!


O canal vai ser um espaço para Victoria compartilhar t
utoriais de beleza e dicas de estilo. “Este é um novo capítulo. Eu posso colocar meu pé no acelerador e fazer tudo o que eu queria fazer há muito tempo”, afirmou a estilista.

Na conversa, Victoria faz um trocadilho relacionado à música Wannabe das Spice Girls. “Aparentemente as pessoas querem, é o que elas querem, o que elas realmente querem: e está chegando o meu canal”, brincou.

Os seguidores ainda podem aproveitar materiais de desfiles e insights sobre sua grife. No perfil, também já foram postados antigos tutoriais de beleza, em parceria com a Estée Lauder, como o Festive Sparkle, o Red Carpet Ready Eyes e o Victoria Beckham’s Take On Pink. No entanto, agora a plataforma será usada realmente como um grande negócio, com direito a atualizações contantes.

A página conquistou mais de 25 mil inscritos. Por lá, já é possível ver o vídeo em que ela faz o anúncio.

Getty Images
Victoria Bekcham tem a própria grife há 10 anos

 

Getty Images
Agora, a estilista vai investir na carreira virtual

 

Getty Images
Apesar do anúncio ter sido feito há pouco tempo, o número de inscritos no canal vem crescendo. Vamos acompanhar!

 

A estilista
A grife de Victoria Beckham começou com uma linha só de vestidos, ganhou mais destaque por meio da camisaria, cinturas marcadas e saias-lápis. Atualmente, a designer investe também em peças oversized, transparência, renda e sobreposições.

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Rebeca Ligabue

Últimas notícias