Globo de Ouro: confira os 10 melhores looks da 77ª edição

Celebridades como Nicole Kidman, Billy Porter, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Naomi Watts e Laura Dern tiveram visuais de destaque

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/via Getty Images

atualizado 06/01/2020 16:32

Uma das premiações mais importantes do cinema e da televisão, o Globo de Ouro aconteceu nesse domingo (05/01/2019). A 77ª edição do evento foi um show variado de looks, como é esperado. No tapete vermelho, celebridades como Nicole Kidman, Billy Porter, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Naomi Watts, Laura Dern, Kerry Washington, Gugu Mbatha-Raw e Zoey Deutch se destacaram com os 10 melhores visuais.

Vem comigo!

 

O vermelho foi um dos protagonistas da noite. Nicole Kidman, por exemplo, arrasou com um modelito tomara que caia da Versace. A peça foi completada por fenda e cauda.

Na mesma vibe, Scarlett Johansson apareceu usando um vestido com decote em V. A produção é da grife Vera Wang.

Steve Granitz/WireImage/via Getty Images
Nicole Kidman usou Versace

 

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/via Getty Images
Scarlett Johansson, de Vera Wang

 

Outro pigmento vibrante escolhido foi o amarelo. De Fendi, a atriz Zoey Deutch roubou a cena. Com direito a decote e mangas bufantes, ela carregou bem a peça, cheia de elegância.

Em mood parecido, com mais extravagância, a britânica Gugu Mbatha-Raw optou por paetê e toques de dourado. O item acinturado da Gucci recebeu botões frontais.

George Pimentel/WireImage/via Getty Images
Zoey Deutch, de Fendi

 

George Pimentel/WireImage/via Getty Images
Gugu Mbatha-Raw, de Gucci

 

Unindo sensualidade e sofisticação, Kerry Washington chamou atenção com um outfit by Altuzarra, que misturou blazer aberto e saia acetinada. Destaque para o adereço brilhoso que ia do busto até a barriga.

Já Gwyneth Paltrow se jogou na transparência. O vestido longo da Fendi é enfeitado com detalhes franzidos. Para completar, a atriz inovou ao colocar o colar por baixo da roupa de gola alta.

Daniele Venturelli/WireImage/via Getty Images
Kerry Washington, de Altuzarra

 

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/via Getty Images
Gwyneth Paltrow vestiu Fendi

 

Quem também acertou na escolha foi Charlize Theron. Com um pigmento ousado de verde mesclado ao preto, a sul-africana investiu na assimetria. O look da Dior ainda tem um toque de lingerie e tecido caindo pelo ombro.

Umas das maiores referências de estilo atualmente, Billy Porter apostou no monocromático. Todo de branco, o ator misturou peças de Alex Vinash e Jimmy Choo. A cintilância no terno e a cauda de plumas deram o que falar.

Steve Granitz/WireImage/via Getty Images
Charlize Theron, de Dior

 

Frazer Harrison/Getty Images
Billy Porter, de Alex Vinash e Jimmy Choo

 

No caso de Laura Dern, a sutileza da transparência ficou nas mangas compridas. Com um vestido floral da Saint Laurent, a norte-americana optou pelo estilo boho chic.

Para fechar as 10 melhores escolhas, a peça de alças transpassadas de Naomi Watts. O modelito da Armani garantiu bastante brilho.

Steve Granitz/WireImage/via Getty Images
Laura Dern usou Saint Laurent

 

Steve Granitz/WireImage/via Getty Images
Naomi Watts, de Armani

 

Os incêndios na Austrália foram lembrados nos discursos de Cate Blanchett, Ellen DeGeneres, Patricia Arquette e Joaquin Phoenix. Além disso, nos bastidores, a atriz Phoebe Waller-Bridge prometeu leiloar o visual que usou na premiação e reverter a renda para as ações em relação ao problema ambiental, de acordo com o site Hollywood Reporter. Trata-se de um terninho de alta-costura da Ralph & Russo.

Steve Granitz/WireImage/via Getty Images
Phoebe Waller-Bridge usou Ralph & Russo. A estrela de Fleabag vai leiloar o outfit para ajudar no combate aos incêndios na Austrália

 

Promovida pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla em inglês), a cerimônia aconteceu no Beverly Hilton, hotel em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos). Alguns dos apresentadores da noite foram Charlize Theron, Daniel Craig, Margot Robbie e Kit Harington.

O filme Era uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, foi o mais premiado, incluindo os troféus Melhor Roteiro para Filme e Melhor Filme de Musical ou Comédia. A série Fleabag também se destacou.

A produção 1917 ganhou Melhor Filme e consagrou Sam Mendes como melhor diretor na categoria de longa-metragem. Já a trama sul-coreana Parasita foi agraciada como melhor filme em língua estrangeira.

Entre os atores e as atrizes premiados por filmes, estão Renée Zellweger (Judy – Muito Além do Arco-Íris), Joaquin Phoenix (Coringa), Awkwafina (The Farewell), Taron Egerton (Rocketman), Laura Dern (História de Um Casamento) e Brad Pitt (Era uma Vez em… Hollywood).

Já na lista de profissionais condecorados por trabalhos em séries, estão nomes como Brian Cox (Succession), Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Ramy Youssef (Ramy), Russell Crowe (The Loudest Voice), Stellan Skarsgård (Chernobyl) e Olivia Colman (The Crown).


Faça um giro pelo tapete vermelho do 77º Globo de Ouro:

0

 

Colaborou Rebeca Ligabue

Últimas notícias