Da janela, vizinhos cantam parabéns a morador de prédio no Guará

A mulher do aniversariante convocou os amigos nos grupos de WhatsApp que reúnem os moradores do condomínio

Arquivo Pessoal

atualizado 21/03/2020 19:20

Uma das características admiráveis do ser-humano é a capacidade de se adaptar e lutar pela sobrevivência. Entre as primeiras comunidades a isolar as áreas comuns do complexo de prédios onde residem, a vizinhança do Isla Life Style, no Guará, voltou a dar demonstração de como espalhar amor nos tempos do coronavírus.

Uma galera que mora no complexo residencial aceitou o convite da empresária Danielle Abreu e cantou parabéns, em coro e da janela, para o marido dela, Alessandro Resende, que hoje completa 43 anos de vida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropolesdf) em

Antes da pandemia, o convite era para uma festa presencial. Mas diante da recomendação das autoridades de saúde para confinamento, o aniversariante desistiu da confraternização.

Danielle, no entanto, usou os grupos de WhatsApp que reúne o contato de vizinhos espalhados por quatro prédios do Isla Life Style para fazer o chamado e, às 16h deste sábado (21/03), todos cantaram parabéns em alto e bom som para Alessandro. Um gesto que se tornou extensivo também aos aniversariantes do semestre.

Alessandro é proprietário de duas lojas do Sushiloko no DF, além de uma unidade da lanchonete Hum! Burguer. Suspendeu o atendimento nas lojas físicas durante a crise e está na luta como vários outros empreendedores para manter o negócio a partir das entregas por delivery.

Últimas notícias