Cachorro “invade” sessão on-line do Tribunal de Contas de SP: “Justo agora”

O cachorro Bravo invadiu a telinha no momento em que o conselheiro Antonio Roque Citadini votava, fazendo todos rirem. Veja o vídeo

atualizado 15/07/2020 10:43

Conselheiro Antonio Roque Citadini

Mais uma live foi “invadida” por um cachorro, desta vez durante sessão on-line do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), nessa terça-feira (14/7). As imagens mostram o momento em que o conselheiro Antonio Roque Citadini apresentava seu voto e levou uma lambida do dogue alemão Bravo (veja o vídeo abaixo).

Antonio Roque conversava com os colegas do tribunal e tentava rever trecho de seu texto, quando Bravo se aproximou, fazendo os participantes rirem. “Esse é o meu cachorro. Justamente agora que ele me aparece. Conselheira, desculpe”, disse, mandando o cachorro se afastar.

0

Depois de concluir o voto, ele ainda falou que ficou com o terno babado pelo cão. “Eu não sei se meu cachorro aprontou alguma coisa aqui, porque ele deu uma babada no meu terno”, brincou.

Bravo muito dócil

O voto na sessão era sobre a Fundação Adib Jatene, que é uma instituição importante para a área da saúde. Ao G1, o conselheiro afirmou que Bravo, apesar do nome, é extremamente dócil e que havia voltado para casa há poucos dias, depois de ficar três meses no sítio dele.

Ele afirmou ainda que, antes de a sessão começar, tentou tirar o cachorro do sofá, mas não conseguiu porque o animal é muito grande. “Eu queria levá-lo para o quarto dele, mas ele não quis ir, aí eu deixei. Só que eu não percebi e, quando dei conta, ele estava me cheirando. É um cachorro muito carinhoso”, disse ao G1.

Últimas notícias