As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Vídeo. Cachorro viraliza após invadir transmissão ao vivo de meteorologista

O golden Retriever Brody interrompeu a previsão do tempo do meteorologista Paul Dellegatto e ganhou as redes sociais

atualizado 01/05/2020 12:27

Paul Dellegatto e BrodyReprodução/FOX

Esse tipo de gafe todo mundo até perdoa. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostrou o meteorologista da FOX WTVT, Paul Dellegatto, tentando fazer as previsões do tempo para a Flórida (EUA), quando o seu adorável golden retriever, Brody, pulou para implorar por lanches e carinho.

“O mapa não vai se mover porque ele acabou de acertar o computador com a cabeça, então me deixem verbalizar a previsão, ok?” se desculpou Dellegatto na filmagem, tentando o seu melhor para continuar (veja o vídeo abaixo).

0

Quando ele termina de falar sobre as condições climáticas – de céu nublado até o fim do dia – o filhote solta um bocejo grande e rude, antes de correr para procurar o cameraman, que estava filmando o segmento da varanda para manter o distanciamento social.

“Ele ama o Craig”, explica Dellegatto aos espectadores. “Agora ele não pode ver Craig, então ele ficou louco tentando encontrá-lo”, completou o meteorologista.

O sabotador de quatro patas desaparece da câmera, mas só para reaparecer bem no final da transmissão, em um close na câmera.

Últimas notícias