Cachorro “furta” brinquedo, mas se arrepende e o devolve à loja

Imagens, que viralizaram na internet, mostram o animal saindo do estabelecimento com a pelúcia e retornando momentos depois

Reprodução/FacebookReprodução/Facebook

atualizado 06/11/2019 15:31

Um “criminoso” de quatro patas foi flagrado em ação no município de Votuporanga, em São Paulo, após furtar um brinquedo de pelúcia em uma loja da região e depois voltar para devolvê-lo. O vídeo do cachorro, feito na sexta-feira (01/11/2019) e publicado no Facebook por Hiago Gonçalves, viralizou nas redes sociais.

O jovem de 26 anos afirma que passava em frente ao estabelecimento, na Rua Amazonas, quando viu a cena curiosa e rapidamente passou a gravar. Nas imagens é possível ver o bichinho saindo do local com o produto do crime na boca. Em seguida, ele volta arrependido e deixa o objeto lá.

 

Ao site G1, Hiago comenta que o brinquedo estava em uma prateleira baixa. Depois do “furto”, o cão saiu andando normalmente pela rua e várias pessoas nos arredores começaram a comentar sobre a audácia do “meliante”.

“O cão estava sozinho. Não tinha nenhum dono perto dele. Ninguém falou nada também. Parece que ele foi treinado para fazer isso”, comentou o jovem.

Hiago alega que cachorro andou uma boa distância e quase atravessou a rua. No entanto, minutos depois, ele retornou à loja.

Últimas notícias