Casinha de cachorro: dicas para comprar ou fazer você mesmo

É importante entender que a opção precisa ser bem feita e não se pode escolher a casinha simplesmente por motivos estéticos

Foto: UnsplashFoto: Unsplash

atualizado 05/11/2019 14:20

A casinha de cachorro talvez seja um dos ambientes mais importantes para o seu animal. Afinal, assim como para nós o lar é um lugar de paz e refúgio, para os cães também. Por mais que a casinha dele não represente o espaço amplo e de maior convívio, é importante entender que ela também é um local que ele poderá sentir-se bem e seguro.

E para te ajudar a entender um pouco mais sobre este assunto, acompanhe nossas dicas abaixo.

Casinha de cachorro – Qual comprar ou como fazer?

Você sabe qual casinha de cachorro comprar? Ou, se preferir, você sabe como fazer uma boa casinha de cachorro? Nem sempre é fácil escolher. Por mais que pareça ser um assunto simples, é importante entender que a escolha precisa ser bem feita. Você não pode escolher comprar ou fazer a casinha simplesmente por motivos estéticos ou de fofura.

Conforme já mencionamos anteriormente, o cão precisa usá-la para dormir, se proteger e sentir-se seguro. E quando ele não consegue isso, as chances de você ter um cão estressado ou um cachorro com medo são grandes. Por isso, os mínimos cuidados e detalhes precisam necessariamente serem levados a sério e em consideração.

Leia a matéria completa no Portal do Dog.

SOBRE O AUTOR
Últimas notícias