Cachorro invade missa e reação do padre causa comoção na internet

Imagens foram publicadas no perfil da paróquia no Facebook. O cão aprontou todas, até mordeu a batina do sacerdote

atualizado 21/06/2019 7:50

Reprodução/Facebook

Depois do cão Zezinho, flagrado em total atenção à missa em Olímpia (SP), outro cachorro ganhou a atenção da internet nesta semana. O visitante de quatro patas foi filmado por fiéis da paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Belo Horizonte (MG), durante uma missa de domingo no começo deste mês.

Além da fofura, a presença do animal repercutiu nas redes sociais por conta da interação dele com o padre José Geraldo Sobreira. Sentado em uma cadeira, enquanto uma música era tocada na celebração, o sacerdote é interrompido a todo momento pelo pet.

0

Nas imagens, divulgadas no perfil da paróquia no Facebook, é possível ver o bichinho, que está de coleira, chamando a atenção do padre. Ele se joga no chão, morde a batina e a mão do home, e recebe carinho de volta. Na rede social, as cenas de fofura tinham mais de  83 mil compartilhamentos até a tarde desta quinta-feira (20/06/2019).

Zezinho esperando a hóstia
Em abril deste ano, milhares de pessoas curtiram o vídeo do vira-lata Zezinho, que aparecia assistindo a uma missa em Olímpia (SP). As imagens foram gravadas na Igreja Matriz de São José. Quem fez o vídeo foi o jornalista Leonardo Concon, que acompanhava a celebração. Ele disse que, na hora da entrega da hóstia, o cachorrinho chegou a ficar com as duas patas para o alto.

O padre Ivanaldo Mendonça afirmou em entrevistas que o cachorro tem dono, mas não conhece a pessoa. Por isso, passou a chamá-lo de Zezinho, já que a presença dele nas celebrações passou a ser habitual.

Últimas notícias