Isolados e com festa junina! Angélica e Luciano Huck fazem arraiá em casa

Os pais de Joaquim, Benício e Eva mostraram que dá para comemorar com a família em casa. A festa caseira contou até com barraca do beijo

Angélica e Luciano Huck@angelicaksy/Reprodução/Instagram

atualizado 29/06/2020 18:44

Uma das maiores decepções dos brasileiros durante a quarentena foi não desfrutar da atmosfera, sabores e diversão das festas juninas. Sem poder se reunir com os amigos ou participar das quermesses, as famílias trataram de improvisar e fazer o arraiá dentro do próprio lar. Quem seguiu a tendência foi o casal Angélica e Luciano Huck na noite desse sábado (28/06).

Celebrado anualmente no dia 24 de junho, o Dia de São João na casa da família Ksyvickis-Huck precisou ser transferido por ter coincidido com dia de semana. Pais de Joaquim, Benício e Eva, Angélica e Huck fizeram questão de “construir” a barraca do beijo na comemoração.

“Eu estava lá esperando um beijo na nossa festa junina improvisada e rolou”, escreveu a apresentadora na publicação feita em perfil no Instagram. Luciano postou o mesmo registro, mas com o texto diferente: “Como sempre olho o copo meio cheio, pelo menos não tinha fila na ‘Barraca do Beijo’, e eu me dei bem”.

Angélica e Luciano Huck
Os apresentadores se conheceram em 2003

Na legenda, o apresentador enfatizou sobre vivenciar o isolamento social na companhia da mulher e dos três filhos, sem deixar momentos animados passarem em branco:

“Na nossa família, toda data festiva sempre foi uma boa desculpa para estarmos juntos, juntar os amigos, celebrar e agradecer. E, com São João sempre foi assim. Desta vez, fomos só nós com nós mesmos”.

Diversos gêneros musicais embalaram o arraiá da família, como o sertanejo de Leonardo e a parceria funk de MC Zaac, Anitta e Tyga. Não ficaria de fora, claro, o clássico O Xote das Meninas, de Luiz Gonzaga.

Angélica
Ela é mãe de Joaquim, Benício e Eva

Personalidades que, com certeza, prestigiariam a festança comentaram as postagens de Angélica e Luciano. A apresentadora Fernanda Gentil lembrou de edições anteriores. “Bom demais! Tenho até hoje aquela foto você e Gabriel (ele um pinguinho de gente) no arraiá aí”. “Cadê nossa festa junina? Que saudade”, disse o ator Leo Fuchs.

A decoração chamou atenção pela riqueza de detalhes típicos. Barraquinhas, chapéus de palha e arranjos de girassóis enfeitaram o ambiente dedicado à festa intimista. O cardápio saboroso não foi divulgado, mas os arraiás são conhecidos pelos quitutes como canjica, curau e milho cozido. No quesito caracterização, Angélica fez pintinhas nas bochechas e tranças nas madeixas.

Angélica
Pintinhas e tranças contribuíram para o look caipira de Angélica

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias