Flordelis está há mais de um mês inativa no Twitter

Última aparição da deputada na rede social foi para apresentar a participação na votação da reforma da Previdência

Igo Estrela/MetrópolesIgo Estrela/Metrópoles

atualizado 14/08/2019 17:21

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) está há mais de um mês sem postar alguma coisa no Twitter. A última publicação na rede social ocorreu em 11 de julho, quando destacou o seu retorno à Câmara dos Deputados, durante votação da reforma da Previdência. Após a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, a parlamentar só fez quatro publicações.

No Instagram, contudo, a parlamentar está ativa. No Dia dos Pais, Flordelis publicou um vídeo em que aparece ao lado do pastor e dos filhos. “Esse está sendo o primeiro dia dos pais sem você. Está doendo. […] Tudo irá se esclarecer e a justiça será feita! Nossos filhos jamais esquecerão do grande pai que você foi!”, escreveu.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade da parlamentar ter participado do assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto no dia 16 de junho, na garagem de casa. Flávio e Lucas dos Santos, filhos do casal, estão presos desde a época do crime. A polícia permanece em investigação, agora sob sigilo.

SOBRE O AUTOR
Tácio Lorran

Nascido em Valparaíso de Goiás (GO), apesar de ter crescido nas redondezas, é fruto da cultura brasiliense. Já atuou como repórter na editoria de Cidades do Jornal de Brasília e estuda jornalismo no Centro Universitário Iesb. Vencedor de dois Projetos Integradores (PIs) nas categorias melhor reportagem impressa e melhor plano de comunicação. É estagiário em Política e Brasil desde maio de 2019.

Últimas notícias