Zilu é acusada de desdenhar do divórcio de Wanessa Camargo e rebate fã

Ela postou uma foto de biquíni e um internauta questionou o motivo dela não demostrar preocupação com o fim do casamento da cantora

atualizado 05/05/2022 12:05

Agnews

A socialite Zilu Camargo foi acusada de descaso com o divórcio da filha, Wanessa Camargo, nesta quinta-feira (5/5). Ela postou uma foto de biquíni e um internauta questionou o motivo dela não demostrar preocupação com o fim do casamento da cantora.

“Preocupada com a filha”, escreveu a internauta. “Essa foto é um TBT de 2016, se eu não me engano!”, respondeu ela.

0

Wanessa Camargo anunciou a separação do empresário Marcus Buaiz na segunda-feira (2/5). Os dois estavam juntos há 17 anos.

Logo após o divórcio, internautas resgataram um texto postado pela socialite, onde ela desabafa sobre “os desejos de Deus”. A publicação foi feita um dia antes da filha anunciar o divórcio.

“Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer! Só Ele sabe e determina todas as coisas. Se você quer muito que seus planos sejam atendidos, renuncie a si mesmo… abra mão dos seus desejos, do seu eu, do seu ego… e aceite os planos de Deus para o seu viver! Uma semana abençoada e cheia dos melhores planos de Deus!”.

Zilu Godoi

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias