metropoles.com

Zilu Camargo desabafou sobre ego antes de Wanessa anunciar divórcio

Ex-mulher de Zezé di Camargo publicou um texto falando sobre a importância de abrir mão dos desejos e do ego para aceitar os planos de Deus

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Zilu Camargo e Wanessa
1 de 1 Zilu Camargo e Wanessa - Foto: Reprodução/Instagram

Zilu Camargo usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre “os desejos de Deus” um dia antes da filha, a cantora Wanessa Camargo, anunciar o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz. Os dois estavam juntos há 17 anos.

A ex-mulher de Zezé di Camargo publicou um texto falando sobre a importância de abrir mão dos desejos e do ego para aceitar os planos de Deus:

0

“Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer! Só Ele sabe e determina todas as coisas. Se você quer muito que seus planos sejam atendidos, renuncie a si mesmo… abra mão dos seus desejos, do seu eu, do seu ego… e aceite os planos de Deus para o seu viver! Uma semana abençoada e cheia dos melhores planos de Deus!”.

Um dia depois do post, Wanessa e Marcus publicaram um comunicado anunciando o fim do casamento: “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado pelo amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?