Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Entenda o que gerou o afastamento entre Zilu e os filhos após divórcio

Ex-mulher de Zezé Di Camargo ainda não conheceu a neta, Julia, filha de Camila. A criança completou um ano em meados de março

atualizado 29/03/2022 15:59

Ex-mulher de Zezé di Camargo, Zilu Godói em foto no InstagramReprodução/Instagram

A pequena Julia, filha de Camila Camargo, completou um ano em meados de março e ainda não conheceu a avó, Zilu. A ex-mulher de Zezé Di Camargo está morando nos Estados Unidos mas, ainda assim, causa estranhamento entre as pessoas mais próximas o fato de que ela ainda não veio ao Brasil para encontrar a netinha.

De acordo com amigos da família Camargo, Zilu não vem ao Brasil há alguns anos e o contato com os filhos vem diminuindo bastante. O fato é que ela tem dinheiro o suficiente para viver bem no Brasil, perto dos filhos e netos, mas parece ter preferido a vida na América.

0

Zilu sempre foi a típica matriarca. Para ela, a família sempre foi o centro de tudo. Durante o conturbado processo de separação de Zezé, os filhos ficaram ao lado dela. Até que veio a partilha dos bens, quando tudo parecia ter ficado resolvido. Mas, depois da divisão do patrimônio, a ex de Zezé voltou a processar o cantor. E aí se estabeleceu um racha no clã dos Camargo: os filhos não apoiaram a decisão da mãe.

Naquela altura, Wanessa, Camila e Igor já haviam perdoado o pai e superado o trauma provocado pela separação. Os três não achavam que havia espaço para uma nova disputa judicial. Isso gerou o afastamento.

Procurada, a assessoria de Zezé Di Camargo disse que ele não vai se pronunciar e que está focado em seu projeto solo, na carreira com irmão Luciano e na turnê do projeto Amigos. Já Camila Camargo leu as mensagens da coluna e também não quis falar sobre um suposto desentendimento com mãe.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias