Zezé di Camargo expõe relação com Leonardo: “Sustentou minha família”

Em entrevista ao canal Sertanejeiro, o cantor comentou sobre a amizade: "A vontade que eu tenho é de colocar ele dentro do meu peito"

atualizado 26/10/2022 12:51

Zezé di Camargo abriu o jogo sobre sua relação com o cantor Leonardo durante entrevista ao canal de Youtube Sertanejeiro. No bate-papo, o irmão de Luciano falou sobre os amigos que fez através da música ao longo de sua carreira e expôs a real sobre Leonardo. “Eu tenho grandes amigos, mas existe um cara que eu considero muito. Até hoje eu encontro ele, abraço ele e a vontade que eu tenho é de colocar ele dentro do meu peito e segurar ele lá dentro”, iniciou o sertanejo.

“A gente começou juntos. Eu fui para São Paulo e ele foi o primeiro cara que acreditou em mim como compositor. Foi o primeiro cara que gravou uma música minha. Quando ele ia escolher o repertório ele falava para o irmão: ‘Pode botar todas as músicas que você quiser aí, mas deixa três reservadas do Zezé”, lembrou o pai de Wanessa Camargo.

Por fim, Zezé assumiu que o cantor o ajudou a sustentar a sua família devido à divulgação que ele fazia do seu trabalho. “É um cara que através dele ter gravado as minhas músicas, depois nos tornamos amigos demais, que sustentou a minha família através do direito autoral, do sucesso que eles faziam com as minhas músicas, os outros artistas me procuraram”, contou.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias