metropoles.com

Zezé Di Camargo critica fã que quebrou CDs: “Atitude burra e idiota”

O homem, identificado como Marcos, afirmou que se decepcionou após Zezé di Camargo declarar apoio a Jair Bolsonaro (PL)

atualizado

Compartilhar notícia

Leo Dias entrevista Zezé Di Camargo (Reprodução: YouTube)
Leo Dias entrevista Zezé Di Camargo (Reprodução: YouTube)
1 de 1 Leo Dias entrevista Zezé Di Camargo (Reprodução: YouTube) - Foto: Leo Dias entrevista Zezé Di Camargo (Reprodução: YouTube)

Após ver Zezé Di Camargo e outros sertanejos ao lado de Jair Bolsonaro (PL) em Brasília, um homem identificado como Marcos quebrou diversos CDs do cantor, além de rasgar fotos da dupla. Nesta segunda-feira (24/10), quatro dias depois da ação, o pai de Wanessa Camargo se pronunciou, pela primeira vez, sobre a ação do fã. Ele afirmou que não viu o vídeo.

“Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas. Quer dizer que agora eu vou deixar de gostar de uma pessoa porque ela admira a outra? Se eu sou são paulino, não posso gostar de corinthiano? Ou flamenguista? O que ele fez é de uma burrice tremenda”, disparou Zezé, durante uma entrevista a Lucas Pasin, do Portal Splash.

0

O cantor avaliou que a falta do apoio de Marcos não vai fazer diferença. “Esse tipo de gente não vai fazer falta na minha vida. Fez um favor pra mim. Não sabia que tinha gente desse tipo que gostava de mim. Tomou um grande prejuízo, perdeu dinheiro, e não mudou absolutamente nada minha vida”, contou.

Durante um show em Goiânia, realizado nesse domingo (23/10), Zezé Di Camargo reiterou o seu apoio a Jair Bolsonaro (PL), mas pediu para que sua posição política não atrapalhasse a apresentação.

“Vamos deixar isso para o fim do show? Se eu falar o nome do Bolsonaro agora, vai ser só ele. Eu apoio Bolsonaro, mas vamos deixar isso mais pro final”, pediu.

Entenda

Nas imagens, o fã do cantor destrói CD’s, discos de vinis e roupas customizadas da dupla, alegando que está decepcionado com o apoio do ídolo ao atual chefe do Executivo. Vale lembrar que Zezé foi um dos sertanejos que esteve no encontro com Bolsonaro, e declarou apoio ao candidato.

“Eu era seu fã. E parece que você esqueceu que você veio da pobreza, você não tinha luxo não. Você devia ter mais vergonha na sua cara e parar de apoiar esse vigarista que você apoiou. Você, Leonardo, Gusttavo Lima e outros artistas que apoiou”, diz ele em um trecho do vídeo.

Em certo momento, Marcos rasga as revistas com histórias da dupla e diz que todos os itens de coleção vão para o lixo. “Vamos queimar tudo! Aqui ó, a camisa que eu mandei fazer… Cria vergonha na sua cara. Você pra mim é pilantra igual ele mesmo. Caldo de bost*. Espero que as pessoas repassem esse vídeo até chegar em você”, concluiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?