Yá Burihan se pronuncia sobre término com Lipe Ribeiro: “Vida que segue”

Influenciadora falou sobre sua indisposição para expor vida pessoal e deu a entender que noivado está mesmo encerrado

atualizado 22/01/2021 19:15

reprodução

Uma semana após anunciar o fim de seu noivado com Lipe Ribeiro, Yá Burihan fez um breve pronunciamento sobre o término nas redes sociais. Em um sequência de Stories, ela agradeceu o apoio dos fãs e voltou a assumir a culpa pelo fim da relação.

“O que eu quero que vocês saibam é que errei, pedi perdão, me perdoei e agora vou levar esse erro como um aprendizado, como uma lição. Então vida que segue, aos poucos eu vou voltando aqui para o meu trabalho.”

Ela também deixou claro não irá dar detalhes sobre o ocorrido. “Desde que eu entrei nesse meio da internet, desde que eu saí do primeiro De Férias, eu sempre me esforcei muito para tentar deixar a minha vida pessoal um pouquinho mais reservada. Nunca me pronunciei sobre várias coisas que aconteceram na minha vida, então não vai ser diferente agora”, disse.  “Aos poucos vou voltando aqui pro meu trabalho, pra vocês, tô bem na medida do possível”, concluiu.

Na quinta-feira (21/01), Lipe fez alguns comentários, que fãs consideraram uma alfinetada à Yá.  “Se vocês soubessem 1%…” “Ah e pra quem fala merda por ai, eu nunca traí viu queridos, as vezes que fiz merda era quando eu tava solteiro, se for pra falar que fale algo com fundamento”, escreveu o ex-Fazenda no Twitter.

0

Últimas notícias