Yá Burihan revela porque aceitou pedido de casamento de Lipe

A influenciadora foi pedida em casamento em rede nacional após visitar o então namorado em A Fazenda

atualizado 06/07/2021 16:14

reprodução

Yá Burihan falou pela primeira vez sobre o término conturbado do noivado com Lipe Ribeiro. A influenciadora foi entrevistada por Gabi Prado e revelou durante o podcast detalhes sobre a relação com o ex-A Fazenda.

Yá e Lipe namoravam até o começo deste ano, quando decidiram por um fim na relação após a influenciadora ser exposta e acusada de ter traído o namorado enquanto ele estava confinado na A Fazenda.

O pedido de casamento de Lipe à Ya, que ela aceitou, veio meses antes do término, em rede nacional, durante sua participação no reality show da TV Record.

Gabi Prado questionou o motivo de Yá ter aceitado o pedido, já que à época estava com outra pessoa. “O pessoal está me perguntando porque você aceitou o pedido de casamento se você já sabia que…”, perguntou.

“Ele tava num programa de TV! Como que eu ia fazer?!”, rebateu Yá. “’Não! Não vou não porque eu te traí’. Já pensou?!”, brincou Gabi.

“E outra, nem passou pela minha cabeça. Eu nem sabia que ia. Me falaram que eu tinha que ir [para o programa]. Não fui eu quem falei ‘Não, deixa que eu vou’. Inclusive, a família dele pediu para eu ir. A mãe dele pediu para eu ir”, explicou Yá.

Entenda o caso

Apesar de ter pedido a namorada em casamento nos episódios finais de A Fazenda 12, na Record TV, o amor entre Lipe Ribeiro e Yá Burihan não vingou pós confinamento. Os influenciadores digitais estavam juntos desde o ano de 2018. À coluna de Léo Dias, Lipe disse que não houve traição de sua parte.

Em janeiro deste ano, uma semana após anunciar o fim de seu noivado com Lipe Ribeiro, Yá Burihan fez um breve pronunciamento sobre o término nas redes sociais. Em um sequência de Stories, ela agradeceu o apoio dos fãs e voltou a assumir a culpa pelo fim da relação.

“O que eu quero que vocês saibam é que errei, pedi perdão, me perdoei e agora vou levar esse erro como um aprendizado, como uma lição. Então vida que segue, aos poucos eu vou voltando aqui para o meu trabalho”, desabafou.

Lipe e Yasmin se conheceram na terceira temporada do reality De Férias Com o Ex, da MTV, e ficaram dois anos juntos. Eles se separaram poucos meses após o término da décima segunda edição de A Fazenda, da Record TV.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias