Solteiro há oito anos, Kaysar desabafa sobre relacionamentos amorosos

O ator, cantor e ex-BBB revelou que não consegue se abrir com as pessoas que se relaciona, mas está trabalhando para superar os traumas

atualizado 08/08/2022 18:43

Kaysar

Kaysar Dadour chegou ao Brasil após ter fugido da guerra na Síria, seu país natal. O ator, cantor e ex-BBB é conhecido por ser destemido e determinado, encarando os diversos desafios profissionais que são designados para ele. Entretanto, quando o assunto é o amor, as coisas parecem não funcionar muito bem.

“Estou solteiro há oito anos, preciso namorar. Quero quebrar esse medo e essa desconfiança que tenho. Não consigo me abrir, entende? Estava com uma pessoa há pouco tempo, ia me abrir, mas não deu certo e veio mais trauma, me encolhi na hora”, desabafou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

O último relacionamento dele foi quando morou na Ucrânia, com uma mulher russa. Por conta dos conflitos entre o país e a Rússia, teve que encerrar o namoro. Mesmo assim, depois de tanto tempo, não desiste de encontrar um amor.

Kayzar está no ar na novela Cara e Coragem, da TV Globo, como Kaká Bezerra, um dublê destemido e dedicado, mas que sempre cai, se acidenta e erra os movimentos.

Mais lidas
Últimas notícias