Salvático revela 1º foto tirada com Gugu, em 2012: “Te amarei eternamente”

Na imagem, o chef de cozinha surge com Gugu, morto em novembro do ano passado, em uma praia

atualizado 19/10/2020 12:28

gugu liberato e thiago salváticoReprodução/ Instagram

Thiago Salvático usou suas redes sociais para mostrar a primeira foto que tirou com Gugu Liberato, em meados de 2012, em uma praia. “Nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura”, escreveu o chef de cozinha.

“Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado. Foram 8 anos de muitas coisas boas vividas juntos”, continuou.

Thiago ainda comentou que aprendeu muito com Gugu e acredita ter ajudado o apresentador a “encarar a vida de uma forma diferente”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meados de 2012, nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado. Foram 8 anos de muitas coisas boas vividas juntos. Eu aprendi muito com você e tenho certeza de que de alguma forma também te ajudei a encarar a vida de uma forma diferente. Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias. Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: “existem muitas pessoas más no mundo”. Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como vc sempre dizia: “tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins”. Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar, com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos. As mais verdadeiras palavras só nós dois trocamos. Te amo eternamente #paxxxtel

Uma publicação compartilhada por Thiago Salvático (@salvatico.thiago) em

“Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: ‘Existem muitas pessoas más no mundo’. Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como vc sempre dizia: ‘tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins’. Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar”, finalizou.

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. De lá para cá, a mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam di Matteo, trava uma batalha judicial para ter direito à herança deixada por ele, que contabiliza cerca de R$ 1 bilhão. Salvático também entrou na Justiça para pedir o reconhecimento da união estável, mas desistiu do processo.

0

Últimas notícias