Salvático mostra último presente que ganhou de Gugu: “Tem o cheiro dele”

O chef de cozinha mostrou em seu Instagram o último presente que recebeu do amado antes de sua morte, em novembro do ano passado

atualizado 14/10/2020 12:20

gugu liberato e thiago salváticoReprodução/ Instagram

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, mostrou em seu Instagram o último presente que ganhou do apresentador antes de sua morte, em novembro do ano passado após um acidente doméstico. Em resposta aos seguidores, o chef de cozinha mostrou uma peça de roupa de Gugu.

“Uma das últimas coisas mais importantes que ele me deu foi essa camiseta que ele usou. Tem o cheiro dele. Eu derramei café na minha, e ele me deu essa para eu colocar. O cheiro dele está aqui ainda”, contou Salvático.

0

Gugu Liberato morreu em 22 de novembro e, desde então, Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador, trava uma batalha judicial pelo reconhecimento de união estável e direito ao espólio de Gugu.

Thiago Salvático chegou a entrar na disputa para o também reconhecimento de união estável, mas desistiu do processo em junho. Se fosse aceito, o chef receberia uma parte da herança de Gugu, avaliada em cerca de R$ 1 bilhão.

Últimas notícias