Rita Cadillac revela pedido sexual macabro de fã: “Um tarado, louco”

Mesmo com várias participações em revistas sensuais brasileiras, a atriz não conseguiu atender o desejo no OnlyFans

atualizado 17/09/2021 18:39

Rita CadillacDivulgação

Rita Cadillac é a entrevistada do The Noite nesta sexta-feira (17/9). No programa, a atriz conta sobre como entrou para a plataforma OnlyFans, voltada para o conteúdo adulto, e começou a ganhar dinheiro.

Segundo ela, tudo foi sugestão de uma amiga. “Estou pagando minhas contas. Foi (ideia) da Aritana Maroni, filha do Oscar. Com esse negócio de pandemia, sem shows, ela sugeriu. Ela me mostrou, porque ela fez também. Falei ‘ah, é só isso?!’. Eu já fiz todas as revistas (sensuais) do Brasil”, conta.

Rita também contou que atende os desejos dos seguidores. Acostumada com as fotos sensuais, a atriz tira fotos naturais, fotos de estúdio e até quando acorda. Entretanto, teve um pedido, macabro, de um fã que ela não conseguiu atender.

“Tirar uma foto deitada dentro de um caixão. Um tarado, louco. Eu tenho pavor de caixão”, disse.

A ex-chacrete entrou para a plataforma em março. Em entrevista a revista Quem, conta que a intenção é “mostrar a todas as mulheres que podemos ser quem quisermos. Que nossa sensualidade só depende de nós, de nos amarmos e nos respeitarmos”.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias