Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Aniversariante, Rita Cadillac planeja tatuagem no bumbum: “Pimentinha”

À coluna Leo Dias, a atriz, que comemora a data no dia de Santo Antônio, ainda revela que vai fazer simpatia para arrumar um namorado

atualizado 12/06/2021 17:53

Rita CadillacDivulgação

Toda semana, a coluna Leo Dias pretende conversar, num bate-papo bem descontraído, com um famoso que está fazendo aniversário. A ideia é saber dele o que gosta de fazer na data especial desde o momento em que acorda até os últimos minutos do dia; além dos desejos a serem realizados em seu novo ciclo e muito mais. Curioso, né? E, para estrear o projeto, nada mais nada menos que a diva Rita Cadillac – atriz, dançarina e ex-assistente de palco do programa Cassino do Chacrinha, da Globo. Neste domingo (13/6), que também é Dia de Santo Antônio, a artista vai completar 67 anos. Confira tudo o que ela revelou!

Você curte fazer aniversário, Rita? O que pretende fazer?

Eu adoro! Ano passado, eu fiz uma live. Os fãs amaram! Esse ano, eu vou ficar em casa mesmo, mais quietinha, ao lado da minha família. Vou fazer um almoço especial. Apenas para mim, meu filho, a esposa dele e a filha, meu irmão e um amigo de longa data.

Tem algum ritual de aniversário que gosta de fazer?

Todos os anos, como é Dia de Santo Antônio, vou à missa e pego o pãozinho abençoado e coloco no vidrinho de arroz para me trazer prosperidade, fartura. Peço que nada me falte. Tomo um belo banho e depois outro com rosas vermelhas. Adoro! Coloco o meu perfume preferido e vou à luta (Risos). Vou ser feliz. Eu acho que não importa se você está com a família, amigos, namorado, marido ou sozinha, você tem que comemorar. O importante é você estar bem, e eu estou bem comigo.

0

Conta para gente um aniversário inesquecível.

Em 2008, se eu não me engano, fechei a rua em que eu morava, em uma vila de Santana (Zona Norte de São Paulo), e chamei a vizinhança toda. Foi uma bela festa junina. Tudo a ver, né?

Você inicia agora um novo ciclo. O que mais deseja?

Em primeiro lugar, continuar viva, com muita saúde porque o que estamos enfrentando no mundo, com essa pandemia, não é brincadeira. E quero voltar para o teatro. Voltar com os ensaios da peça ‘Nós duas e mais um’, com Cleber Colombo e Ronaldo Viana. É uma comédia espiritualista. Quero voltar para o público, estar perto dele se a Covid deixar. Também tem a minha biografia, da editora Gregory, que está prevista para ser lançada em setembro. Um seriado também, que paramos de gravar em janeiro. Quero retomar.

E romance? Nenhum pretendente em vista?

Vou aproveitar que é Dia de Santo Antônio e vou fazer uma simpatia. (Risos). Estou na pista, mas é bom às vezes, sabe? É legal estar casado, é gostoso demais namorar, mas, com a pandemia, a gente se acostumou a ficar sozinho e eu estou gostando. Às vezes, preciso estar sozinha.

Conta um segredo para gente.

Pretendo fazer uma tatuagem no bumbum. Uma pimentinha. Não tenho tatuagens e essa será a minha primeira. Fiz uma promessa e, se der certo, farei. E vocês serão os primeiros a saberem!

Últimas notícias
Mais lidas