Regina Casé recorda presente inusitado de Paulo Gustavo: “Meu amor”

A atriz mostrou um momento marcante que viveu com o humorista que segue internado em virtude da Covid-19

atualizado 22/04/2021 13:18

Regina Case e Paulo GustavoReprodução/Instagram

Na noite dessa quarta-feira (21/4), Regina Casé usou seu perfil no Instagram para externar a saudade que sente de Paulo Gustavo. A atriz compartilhou uma foto de uma surpresa especial que o humorista fez a ela.

Na ocasião, Paulo Gustavo a presenteou com uma torta salgada feita por sua mãe, Déa Lúcia.

“Sabe o que é ter um amigo pra quem você pode confessar abertamente que adora Torta Salgada com muitas camadas e cobertura de maionese, milho, ervilha, batata palha….?? e esse amigo traz pra você, diretamente de Niterói, no domingo, essa iguaria deliciosa feita pela sua mãe nossa querida @dealucia66 ???”, começou a atriz.

“meu amor… Tô com muita saudade dessas surpresas maravilhosas que só você faz… Rezando muito pra que a gente consiga segurar a nossa ansiedade e você tenha paz, calma e serenidade pra seguir melhorando no tempo que o tempo tem…Mas que a saudade tá braba, tá”, continuou Regina, em um texto emocionante.

Sinais de melhora

Internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, o ator Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave, mas apresentando melhora. Depois de intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados.

Veja a íntegra do boletim médico mais recente, divulgado pela equipe médica em 19/4.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica.”

0

 

Últimas notícias