Irmã diz que falou com Paulo Gustavo por videochamada: “Ele me ouviu”

Ligação foi intermediada pela amiga do ator, Susanna Garcia, que narrou reações demonstradas por ele durante uma visita ao hospital

atualizado 19/04/2021 17:46

Irmã de Paulo GustavoReprodução

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, agradeceu a diretora Susana Garcia por ter intermediado uma chamada de vídeo com o ator, durante uma visita ao hospital neste final de semana. Paulo está internado há mais de um mês em um hospital da Zona Sul do Rio, devido a complicações da Covid-19. O caso dele é considerado grave.

“Susana, obrigada pela ligação por vídeo. Ver meu irmão e falar com ele, mesmo estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora! Tenho certeza que ele me ouviu e que agora pegou a única reta que existe, a cura e o caminho de casa! ‘Bora’, irmão, força! Já, já você estará aqui com a sua família! Te amo, Tatau”, escreveu Juliana em um post no Instagram.

Apesar do apresentador estar sedado, Susana Garcia narrou em uma publicação algumas reações demonstradas por ele durante a visita. Segundo a cineasta de Minha Vida em Marte, Paulo mexeu a cabeça, a boca e pressionou as mãos dela levemente, após um pedido dela.

0

“”Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar”, disse ela, em um texto emocionante.

Últimas notícias