metropoles.com

Rafa Kalimann sobre namoro e trabalho: “Me tomo como prioridade”

Após assumir namoro com empresário, Rafa Kalimann afirmou que não vai abrir mão da vida pessoal por conta da carreira

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann, em foto para o Instagram
1 de 1 Rafa Kalimann, em foto para o Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann assumiu, recentemente, o namoro com o empresário Antônio Bernardo Palhares e revelou como faz para conciliar o relacionamento com a agenda de trabalho, que está lotada.

“É um equilíbrio. A gente tem que ter equilíbrio com a vida, o pessoal e profissional. Para o meu meu equilíbrio emocional mesmo eu comecei a designar objetivos. Entendi que precisava parar, cuidar de mim e vou cuidar das minhas relações e da minha família. Preciso e me tomo como prioridade”, explica.

“Então, tem momentos que paro e falo: ‘Deixa o trabalho, deixa o telefone, vou viver as minhas relações da forma que gosto'”, completa.

0

Namoro assumido

ex-BBB Rafa Kalimann assumiu o novo namorado em 13 de maio. Após manter a relação em sigilo, ela decidiu abrir o jogo e se declarou ao amado.

“Eu também te daria essa capacidade. Além de zelo, leveza e bom gosto pra flores, Antônio é calmaria. Coração nobre”, escreveu Rafa na legenda.

Antonio Bernardo Palhares é empresário. Ele é primo de Arthur Ferraz, marido da modelo e apresentadora Mariana Weickert.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações