Nego Di processa Jojo Todynho e marido após acusação de gordofobia

A polêmica começou após Jojo posar para a revista Glamour e o comediante fazer uma piada com o corpo da cantora, o que incomodou Lucas Souza

atualizado 07/10/2022 16:50

Foto colorida de Nego Di, Jojo Todynho e o marido-Metrópoles Reprodução/TV Foco

A confusão entre Jojo Todynho, seu marido, Lucas Souza, e o comediante Nego Di ganhou um novo capítulo. Em um vídeo publicado em seu Instagram, o ex-BBB afirmou que vai processar a cantora e seu companheiro por calúnia, difamação e injúria.

A polêmica começou após Jojo posar para a revista Glamour. Ao ver a foto da cantora, Nego Di zombou de seu corpo e foi muito criticado nas redes sociais. Lucas acabou comprando a briga da esposa e bateu boca com o humorista.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Em um vídeo publicado no Instagram, o comediante explicou seu lado da história e disse que não cometeu gordofobia contra a ex-A Fazenda. “Fui caluniado, acusado de coisas que eu não cometi, e fui ameaçado. Calúnia e difamação é crime. E ameaça”, apontou, em vídeo publicado nesta quinta-feira (7/10).

Além disso, Nego Di afirmou que abriu queixa no Exército já que Lucas Souza, oficial do Exército, usava farda na hora que gravou o vídeo detonando o comediante.

“Procurei meus direitos, estou abrindo um processo contra eles e, inclusive, também junto ao Exército. Tomei as medidas cabíveis. Não vou ter mais discussão na internet. Vamos ver quem está certo na Justiça”, disparou.

“Piada não é crime, é liberdade de expressão. Fiz uma piada. A pessoa tem o direito de não gostar, de pedir para tirar do ar, como eu já fiz várias vezes, mas imputar crimes dos quais não foram cometidos, e ameaçar, isso sim, é crime previsto em lei. Não existe um crime de gordofobia previsto em lei, e mesmo se existisse, eu não sou gordofóbico”, disse Nego Di.

Jojo responde

Por meio de seus Stories do Instagram, Jojo zombou da ameaça de Nego Di e questionou se esperava o processo “sentada, deitada ou em pé”.

“Processa, bebê. Processa que eu quero ver. Mas faz igual a mim: Vai lá na delegacia, abre o B.O. Ah, ops. Não pode ir na delegacia, né? Deixa eu ver. Ihh, é muita ocorrência. Se for na delegacia vai ficar por lá mesmo. Vai lá, abre processo. Eu espero sentada, deitada ou em pé?”, questionou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por NEGO DI (@negodioficial)

Mais lidas
Últimas notícias