Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Marido defende Jojo após ataque de Nego Di: “Merece ser preso”

Lucas Souza organizou um mutirão para denunciar o perfil do humorista e ex-BBB

atualizado 15/09/2022 14:29

Lucas Souza e Jojo Todynho vão morar juntos no Rio de Janeiro Reprodução/Instagram

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, se revoltou com um vídeo feito por Nego Di com piadas de extremo mau gosto sobre a cantora. O militar xingou, prometeu processar e organizou um mutirão para denunciar o perfil do humorista e ex-BBB.

Tudo começou depois de Jojo estampar a capa da edição de setembro da revista Glamour. A cantora protagonizou um ensaio como sereia. Nego Di, então, ironizou  as fotos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Vocês sabem que eu não consigo olhar esses troços e não falar, ou arrumar uma incomodação. Por que o brasileiro é assim, nojento, cara? Estraga todos os troços, mistura todas as histórias. Está todo mundo aí, Pequena Sereia, Pinóquio, Gepeto. Vocês não estão vendo? Estão cegos? Está todo mundo aí, ela engoliu todo mundo”, disse Nego Di.

A postura do ex-BBB, é claro, revoltou Lucas. “Eu estou nervoso. Não estou acreditando naquela palhaçada desse ridículo do Nego Di. Cara, tu é muito merd* mesmo, tu é muito bosta. Olha que absurdo. Como uma pessoa coloca isso na internet, um vídeo debochando do corpo de uma mulher. Quem é você?”, questionou o militar.

“Se Jojo não te processar, eu vou te processar, porque você é um ridículo, otário, que já é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet. Jamais faça isso, merece um processo, seu gordofóbico, merece ser preso. Se você faz isso na minha frente, eu meto a porrada. Nojento, porco”, acrescentou Lucas.

O marido de Jojo também organizou um mutirão para denunciar o perfil de Nego Di no Instagram. “Bora denunciar esse lixo da sociedade para que o perfil dele caia e a gente não seja mais obrigado a escutar as bobagens que fala. Esse racista e gordofóbico vai ser punido. Além disso, a conversa agora será com autoridade policial. Se tem coragem para cometer publicamente crime de injúria e difamação, terá de ter coragem também para responder em juízo. Denunciem o perfil dele”, escreveu Lucas na legenda de um vídeo publicado no Instagram.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famoso s e do entretenimento siga @leodias no Instagram. 

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias