Marido de Jojo Todynho detona Nego Di após piada: “Tu é muito merd*”

Lucas Souza utilizou o Instagram para detonar o ex-BBB e, além de xingamentos, afirmou que ele "ia levar porrada"

atualizado 15/09/2022 12:50

Montagem com fotos de Lucas Souza Reprodução/Instagram

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, surgiu no Instagram, na noite da última quarta-feira (14/9) indignado com Nego Di. O militar não gostou de uma piada com ofensas gordofóbicas à cantora e soltou o verbo contra o ex-BBB, o xingando e afirmando que ele “ia levar porrada” se zombasse da cantora em sua frente.

“Já vou vim logo aqui para Internet, estou nervoso mesmo. Eu não estou acreditando na palhaçada que esse Nego Di.. cara, você é muito merda mesmo, muito bosta, tu é um merda. Olha que absurdo, como uma pessoa bota isso na internet, bota um vídeo debochando do corpo de uma mulher, quem é você?”, esbravejou o militar.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

“Se a Jojo não te processar, eu vou te processar. Sabe por que? Porque você é um ridículo, otário, um merda. Que é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet e tem que cancelar esse pessoal que dá ibope para esse cara também. Nunca, jamais, faz isso, merece um processo, gordofóbico, você merece ser preso, seu otário”, completou Lucas.

“Se você faz isso na minha frente, você ia levar porrada, seu otário, nojento. Você é nojento, seu porco. Não existe opinião, quando a sua opinião maltrata ou é preconceituosa com uma pessoa. Ele zuou a capa que a Jojo fez para a Glamour, que está muito linda”, explicou.

Entenda

Recentemente, Jojo Todynho posou para a revista Glamour homenageando O Nascimento de Vênus, obra de arte de Botticelli. O registro também faz referência a Pequena Sereia, novo filme live-action da Disney, que escolheu Halle Bailey, uma atriz negra, para viver a protagonista. Entretanto, ao ver a foto da cantora, Nego Di zombou de seu corpo e foi muito criticado nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

Mais lidas
Últimas notícias