Murilo Huff acha declaração de amor de Marília Mendonça e se emociona

A mensagem de amor foi feita pela Rainha da Sofrência em 2019, mas só agora foi lida pelo cantor sertanejo

atualizado 15/11/2021 14:29

marília mendonça murilo huffReprodução/ Instagram

Murilo Huff se deparou, na madrugada desta segunda-feira (15/11), com uma declaração de amor feita por Marília Mendonça, vítima de acidente de avião no último dia 5, enquanto os dois ainda estavam juntos. A mensagem, de 2019, só chegou ao conhecimento do cantor agora e o deixou muito abalado.

A declaração, feita no Twitter, foi encontrada por uma página de fãs da Rainha na Sofrência, que repostou e marcou o perfil do sertanejo. “Dá série de prints que deixam o coração quentinho”, escreveu o admirador.

Conheça a história de amor de Murilo Huff e Marília Mendonça

0

Marília havia começado o tweet com o trecho de Estou Apaixonado, música de João Paulo e Daniel. “Tô afim de ficar com você mais uns 200 anos…”. Ao ver a publicação, um seguidor respondeu: “Marília está mais apaixonada que o normal”. A sertaneja, então, se declarou:

“Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado… como não estar apaixonada?

Ao ver o post, Murilo se emocionou. “Que coisa mais linda… não era muito de Twitter. Não tinha lido isso”, respondeu, acrescentando um emoji com carinha de choro.

Mais lidas
Últimas notícias