Mãe de Marília Mendonça ainda não falou sobre morte da cantora ao neto

Ruth Moreira afirmou que Leo, que completa 2 anos em dezembro, ainda não sabe sobre morte da mãe

atualizado 15/11/2021 13:32

uma mulher de blazer verde ao lado de uma criança de blusa pretaReprodução/TV Globo

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, afirmou ao Fantástico, no último domingo (14/11), que ainda não revelou ao pequeno Leo, filho da cantora, sobre sua morte. Ela afirmou também que não teve o seu “momento de luto”.

A mãe da artista confessou que está tentando ser forte pelo neto, justamente para não deixar a criança sofrer com a situação. “Se ele me vir chorando, vai se desesperar, né? Nos primeiros dias, eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro. E aí lavava o olho e ia brincar e cantar com ele as musiquinhas dele, cair no chão, jogar bola… E ele morre de rir. Quando tem esse tempinho assim, que eu começo a ficar triste, falo: ‘Agora não. Agora é a hora de eu brincar com ele”‘, revelou Ruth.

0

A avó do garotinho também disse que não contou sobre a tragédia ao neto. “O Leo ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes, eu entrava com ele, falava: ‘A mamãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando”, explicou.

Mesmo após uma semana da morte de sua filha, Ruth Moreira expressou que ainda não teve tempo para o luto. “Nós somos família e vamos criar o Leo com o mesmo clima aqui. De paz e amor, porque ele vai precisar muito da gente”, garantiu a avó, que terá a guarda compartilhada com Murilo Huff, pai da criança.

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, disse que eles ainda não sabem como contar da morte da cantora para Leo, que faz 2 anos em dezembro. “A gente já pensou em várias formas, né? Eu até comentei com a minha mãe esses dias: ‘A gente vai falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha, foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil”, assinalou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias diretamente no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias