Mãe de Marília Mendonça denuncia golpistas que pedem dinheiro por PIX

Golpistas criaram um perfil falso com o nome de Ruth Moreira, mãe da cantora, para pedir doações após morte de Marília

atualizado 14/11/2021 10:35

Marília Mendonça e sua mãe, Ruth DiasReprodução/redes sociais

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, denunciou um perfil no de golpistas no Instagram nesse sábado (13/11). A página utiliza o nome da mãe da cantora para arrecadar doações. A publicação foi feita por uma página de fãs de Marília e compartilhada por Ruth.

“Não vamos aceitar isso”, diz o post. “Um golpista está se aproveitando de um momento de fragilidade pedindo PIX para pessoas se passando pela tia Ruth Moreira”.

0

O cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai de Leo, filho dela,  também havia denunciado em suas redes sociais quando teve a foto e o nome usados por golpistas na internet. De acordo com o sertanejo, um número que não era dele entrava em contato com as pessoas para pedir dinheiro.

Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro. Junto a ela estavam o produtor Henrique Vieira; o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior; e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana. A aeronave partiu de Goiânia e caiu em Caratinga, no interior de Minas Gerais, pouco antes de pousar. A cantora faria um show na cidade e tinha apresentações marcadas para outros municípios do estado.

Ruth fez uma homenagem à filha durante culto realizado nessa quinta-feira (11/11) na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia. Em vídeo, Ruth fala sobre a saudade da cantora e afirma que sua casa está triste desde a morte da artista.

 

 

Mais lidas
Últimas notícias