Antes de embarcar em avião, Marília Mendonça fez pedido a Murilo Huff

O cantor e compositor, pai do único filho da sertaneja, fez um desabafo comovente nas redes sociais após o enterro da artista

atualizado 07/11/2021 9:31

Instagram/Reprodução

Antes de embarcar no voo fatal, Marília Mendonça pediu ao ex, o cantor Murilo Huff, que cuidasse do único filho do casal, Leo, de apenas 1 ano. O fato foi narrado pelo próprio compositor, em um desabafo comovente feito nas redes sociais logo após o enterro da Rainha da Sofrência, na noite deste sábado (6/11).

“Te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião”, escreveu Murilo.

Relembre a história de amor de Murilo Huff e Marília Mendonça

0

No texto, acompanhado por uma série de fotos e vídeos de momentos do casal, o goiano agradece a vida ao lado de Marília Mendonça. “Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase quatro anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz. Nem sempre a gente se entendia, mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta”, completou o pai de Léo na publicação que, em pouco minutos, teve mais de 1,5 milhão de curtidas.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff)

Queda

Marília morreu em um acidente aéreo na sexta-feira (5/11), entre 14h e 14h30, na cidade mineira de Caratinga, onde realizaria um show. Com ela estavam, além do tio; Henrique Ribeiro, produtor; Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56 anos, piloto; e Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, copiloto.

Confira a cobertura completa da despedida a Marília Mendonça

Mais lidas
Últimas notícias