Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Mirella discute com Raíssa Barbosa após relembrar suposta traição de Dynho

Ex-peoas iniciaram uma briga no Twitter após a funkeira lembrar suposta de traição de Dynho, seu atual marido, com Raíssa

18/08/2021 10:07, atualizado 18/08/2021 10:24
Compartilhar notícia
Reprodução
Mirella e Raissa

Antes mesmo de A Fazenda 12 começar, no ano passado, MC Mirella e Raissa Barbosa não tinham uma boa relação. Logo no início do reality, a funkeira afirmou que a Raíssa ficou com seu atual marido, Dynho Alves, quando eles estavam juntos. A ex-miss bumbum admitiu a ficada, mas disse que foi durante um término do casal — versão que Dynho confirma.

Em participação no podcast da Gabi Prado, Mirella reviveu o assunto, dizendo que Raissa mentiu em rede nacional. “Mentiu não só pra mim, mentiu em rede nacional falando que não sabia que o Dynho estava namorando comigo” afirmou a funkeira, dizendo ainda ter prints que confirmam sua teoria.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Raissa não gostou nada das acusações de Mirella e foi ao Twitter rebatê-las. “Eu não vou me posicionar sobre um assunto que pra mim já está encerrado! Essa conversa pra mim tá resolvida! Eu fiquei sim com ele quando ele estava SOLTEIRO e ele mesmo CONFIRMOU! Pra que voltar num assunto que já vai fazer um ano que foi conversado?”, questionou a modelo.

Mirella discute com Raíssa Barbosa após relembrar suposta traição de Dynho - destaque galeria
6 imagens
E ganharam um fandom
Mirella e Juliano
Será que essa trégua vai durar?
Em mais de uma ocasião, outros peões precisaram segurar as duas durante as brigas
As duas parecem ter feito as pazes
Quando a aeronave passou
1 de 6

Quando a aeronave passou

Reprodução/Playplus
E ganharam um fandom
2 de 6

E ganharam um fandom

Reprodução/Playplus
Mirella e Juliano
3 de 6

Mirella e Juliano

Reprodução
Será que essa trégua vai durar?
4 de 6

Será que essa trégua vai durar?

Em mais de uma ocasião, outros peões precisaram segurar as duas durante as brigas
5 de 6

Em mais de uma ocasião, outros peões precisaram segurar as duas durante as brigas

Reprodução
As duas parecem ter feito as pazes
6 de 6

As duas parecem ter feito as pazes

Reprodução

“Todas as vezes que eu vou em um podcast ou dar entrevista em qualquer lugar sempre falo, NÃO QUERO FALAR SOBRE TAL PESSOA e NEM SOBRE TAL ASSUNTO e morre ali. Por que você não faz o mesmo? Vira a página, vai ser melhor pra você e pro seu casamento“, continuou.

“O passado é passado já foi ficou pra trás, e coisas que me fazem mal eu não gosto de ficar falando. Faça o mesmo”, concluiu a ex-peoa.

Não satisfeita com o que já havia dito na entrevista, Mirella respondeu a modelo. “Por que você mandou indireta pra mim de novo? Contraditório, não acha? Ainda quer falar o que quer do casamento de alguém que você nem sabe nada?”, questionou a funkeira. “Pra mim isso tem outro nome. E já deu, já basta que não tenho absolutamente nada pra falar com você mais”., continuou.

As duas continuaram com o bate-boca. “Não mandei indireta coisa nenhuma! Nem no seu nome eu toco! Não sei de nada e nem quero saber, eu falei sobre esse circo todo que você tá armando, acha que isso faz bem? Óbvio que não né! Nem eu tenho mais nada pra falar com você! NÃO TOQUE NO MEU NOME”, respondeu Raissa.

Irritada com o comentário  sobre seu casamento, Mirella voltou a afirmar que  modelo teria ficado com Dynho enquanto ele era comprometido. “Ele [o casamento] tá incrível. Se foi mulher pra fazer, seja mulher pra assumir. E ponto! Eu falo sobre o assunto porque me PERGUNTAM, peça pra não me perguntarem sobre. Eu sou bem resolvida sobre o assunto e apenas relato o que sei.

Sem paciência, Raissa pediu para Mirella “crescer”. “Eu já falei, po***! Ele já falou, por**! Que saco Mirella! CRESCEEEEEEEE!!!!!!! ELE TAVA SOLTEIROOO!! ELE MESMO FALOU!!!!”