Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Pega Pega: descubra o que aconteceu com Mirella

Bebeth foi considerada culpada pela morte de sua mãe e essa é a razão de ela ter um comportamento esquisito na novela das sete

atualizado 05/08/2021 15:39

Em Pega pega, Bebeth (Valentina Herszage) tem um amigo imaginário, a FlorCesar Alves/Rede Globo/Divulgação

Em Pega Pega, Bebeth (Valentina Herszage) foi considerada culpada pela morte de sua mãe e essa é a razão de ela ter um comportamento esquisito. Mas Mirella, ex-mulher de Eric (Mateus Solano), foi assassinada por engano.

Nos últimos capítulos, o empresário contou a Mathias (Álamo Facó) que a filha é traumatizada por ter descoberto que matou a mãe no acidente. Só que a verdade é tudo isso não passa de uma mentira porque as provas do acidente foram manipuladas.

Na verdade, Mirella foi assassinada por engano. O carro dela foi sabotado, sem querer, a mando de Lígia (Angela Vieira), que, na verdade, queria matar Sabine (Irene Ravache). Na reta final da novela, a investigação é reaberta e a polícia descobre que os freios do carro de Mirella foram cortados e as provas foram trocadas. Só que o capanga errou o veículo e cortou o freio do carro da mulher de Eric ao invés do carro de Sabine, já que os veículos eram iguais.

Últimas notícias