“Me esquenta há 12 anos”, diz filho de Maurício de Sousa ao marido

Mauro Sousa, diretor de eventos da Turma da Mônica, escreveu longo texto para o marido, Rafael Piccin

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 08/07/2019 12:42

Mauro Sousa, filho do maior cartunista do Brasil, Mauricio de Sousa, se declarou para o marido no Instagram. O jovem publicou uma foto, nesse domingo (07/07/2019), e um longo texto demonstrando todo o amor que sente pelo seu marido, Rafael Piccin.

“Nesse frio, escolhemos nos esquentar nesse abraço. Não me refiro apenas a esse entrelaçar de braços, mas também, aquele abraço que, mesmo de longe, esquenta. Ele vem em forma de palavras, de ligações, de sorrisos, de olhares ou como uma declaração de amor em um post do Instagram. Ele é onipresente. Ele me segura quando eu estou prestes a cair e também me conforta quando eu já estou no chão. É um abraço livre e blindado de maus-olhados”, escreveu Mauro Sousa.

O diretor de espetáculos, que inspirou seu pai a criar o personagem Nimbus, finalizou o texto dizendo: “Esse é o meu abraço com o Rafa, que já me esquenta há 12 anos, o que eu acho pouco tempo, já que continuaremos abraçados para o resto da vida”.

Nos comentários, muitas pessoas expressando amor e alegria pelo casal. “Iti malia de lindos. Compadres de 12 anos por aqui também”, escreveu um seguidor. Outro disse: “Que declaração mais linda! 12 anos já?! Que vocês sejam sempre protegidos de todo o mal e que se amem e se respeitem pra sempre!”.

Últimas notícias