Maurício de Sousa se emociona em pré-estreia de Turma da Mônica: Laços

Cartunista foi às lagrimas após a exibição do filme na manhã desse domingo

atualizado 17/06/2019 10:47

O quadrinista mais famoso do Brasil, Maurício de Sousa ficou emocionado durante a pré-estreia do filme Turma da Mônica: Laços. O evento, que aconteceu nesse domingo (16/06/2019) em São Paulo (SP), contou com a presença do elenco e de outros famosos.

Mauro Sousa, filho do quadrinista, gravou vários stories do pai após a exibição. Aplaudido de pé, Maurício de Sousa não segurou as lágrimas. “Papai emocionado! Que coisa mais linda”, escreveu Mauro.

O diretor do filme, Daniel Rezende, também registrou em seu Instagram um vídeo do cartunista emocionado. Na legenda, escreveu: “Mauricio de Sousa após a projeção de Turma da Mônica: Laços, na pré-estreia de SP. Emoção pura. Muito amor pelo maior contador de histórias do Brasil”.

O filme estreia no dia 27 de junho deste ano (2019) em todos os cinemas do Brasil. O quarteto protagonista da obra é formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Outros atores de peso também fazem parte do elenco: Moniza Iozzi, Paulo Vilhena e Rodrigo Santoro.

 

Últimas notícias