MC Gui alfineta Jojo Todynho após treta entre a funkeira e seu pai

Após a campeã de A Fazenda 12 tecer críticas ao cantor, o pai dele revidou e a xingou; após sua eliminação MC Gui reviveu a confusão

atualizado 14/12/2021 16:30

MC Gui e Jojo ToddynhoReprodução/Instagram

MC Gui foi eliminado na primeira roça especial de A Fazenda 13. Enquanto esteve na Cabine de Descompressão, o funkeiro ficou sabendo da treta de seu pai, Rogério Alves, com Jojo Todynho. Ele aproveitou para alfinetar a cantora, que respondeu à altura.

Tudo aconteceu após a campeã de A Fazenda 12 declarar sua torcida a outro peão e relembrar o cancelamento do cantor. “Rico, estou pronta para passar o chapéu para você. MC Disney [MC Gui] tinha que estar na minha edição junto com a caninana [Dayane Mello]. Queria ver vocês e os demais crescerem para cima de mim”, escreveu ela, voltando para 2019, quando o funkeiro viralizou após zombar de uma menina em um parque da Disney.

0

Após ver o comentário da cantora, Rogério a xingou no Instagram. “Um pai e uma mãe defende seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que eu me esqueça, vai tomar no seu c*”, disse.

Ele não se mostrou surpreso com a funkeira e a desafiou. “Como sempre, né? Quando aconteceu a minha última situação há dois anos, ela foi uma pessoa que alfinetou muito. Falar de longe é fácil. Eu quero ver falar na cara”, provocou.

Sem perder tempo, Jojo utilizou o seu stories do Instagram para retrucar. “Pois bem, agora só pra avisar que eu vou falar de perto, tá? Só ter oportunidade. O que me falta é oportunidade! Se tiver oportunidade vou falar de perto e vou falar de longe. Não tenha dúvidas, esquece! O dedo cai, mas o Rico não sai. Só sai campeão, esquece! Gente vamos votar muito. Vota, vota, vota, vota muito. Vumbora!” respondeu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias