Mayra Cardi ri de sugestão para Arthur Aguiar criar “curso de sedução”

Um fã sugeriu que o ator criasse um curso de sedução, com participação especial de Saulo Poncio, e ainda afirmou que ele "ficaria rico"

atualizado 22/07/2020 11:52

Mayra Cardi e Arthur AguiarReprodução/Instagram

Mesmo em meio à toda polêmica envolvendo o fim do relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, a coach em emagrecimento provou que sabe rir dos próprios problemas. A ex-BBB compartilhou em seu Instagram nessa terça-feira (21/7) uma sugestão curiosa de um seguidor, que pedia para o ator criar um “curso de sedução”.

“Por que você não ajuda o Arthur a montar um curso online? Que, aí, ele fica rico com o dinheiro dele e para de querer metade dos lucros das suas empresas”, escreveu o fã no post. Mayra, que afirma ter passado por um relacionamento abusivo com Arthur Aguiar, respondeu com alguns emojis de rindo.

0

O seguidor comentou sobre o fato de Arthur ter entrado na Justiça pela divisão dos lucros da empresa que tem em sociedade com a ex-esposa.

O post compartilhado por Mayra ainda mostra um “módulo exclusivo” com Saulo Poncio, ex-UM44K, acusado de uma série de traições contra a esposa e mãe de seus filhos, Gabi Brandt.

Últimas notícias