Marcus Buaiz planeja ser pai de novo após separação de Wanessa

"Ainda pretendo realizar o sonho de ter uma menina também", afirmou o empresário em entrevista

atualizado 13/08/2022 21:09

Reprodução/Instagram

Ex-marido da cantora Wanessa Camargo, Marcus Buaiz revelou que deseja ser pai mais uma vez. O empresário já é pai de dois meninos, fruto de seu relacionamento com a cantora, mas contou que tem planos de ter uma menina.

“Sempre sonhei muito em ser pai, foi algo planejado e desejado. E, mais do que isso, um pai presente, mesmo com todas as atribuições de empresário e empreendedor que sou. Costumo dizer que, se você quer, tem tempo para tudo!”, disse Buaiz, em entrevista à revista Crescer.

Buaiz revelou que a separação de Wanessa afetou o tempo que ele passa com os filhos do ex-casal, mas garantiu que a relação ganhou em qualidade.

“A gente infelizmente não se vê mais todos os dias, mas qualificou muito o tempo em que passamos juntos. Os 14 dias do mês em que eles estão comigo, a gente mantém a mesma rotina que tínhamos anteriormente: levo para a escola, jantamos juntos e, sempre que eu posso, entre uma reunião e outra, vou fazer uma surpresa numa das atividades extras da tarde”.

“Quando estou em São Paulo, onde fico geralmente, levo as crianças para a escola, participo das atividades, ajudo com os deveres de casa e também acompanho alguma atividade extra deles, como tênis, muay thai ou judô […] Além de dois meninos, ainda pretendo realizar o sonho de ter uma menina também!”, revelou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

 

Mais lidas
Últimas notícias