Wanessa Camargo abre o jogo sobre reação dos filhos após divórcio

A cantora abriu o jogo sobre a nova fase de sua vida após o fim do casamento com Marcus Buaiz, com quem passou 17 anos

atualizado 27/05/2022 15:53

Wanessa Camargo e os filhosReprodução/ Instagram

“Estou feliz porque estou começando um processo de ser quem eu sou. De me aceitar e me amar”. É assim que Wanessa Camargo define a nova fase de sua vida após o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz. Em conversa com a Marie Claire, a cantora abriu o jogo sobre o divórcio e a reação dos filhos ao saber sobre a separação dos pais.

“O momento é muito difícil, mas vai passar. Foi uma decisão tomada com muito carinho, respeito e foi uma história que deu muito certo”, disse a cantora.

0

A filha de Zezé di Camargo contou que o foco neste momento é o bem estar dos filhos, José Marcus e João Francisco.

“Neste momento a gente está lidando com outro processo, está muito cedo para sentir qualquer coisa. Eu e Marcus estamos tentando com que as crianças tenham um momento, dentro disso, mais tranquilo possível. Com menos mudanças, menos coisas drásticas. Porque para eles já é muito difícil. Quais são as pessoas, além de mim e do Marcus, mais importantes nesse processo? José e João. O foco é neles”, explicou ela.

A cantora ainda disse que os filhos entendem o fim do casamento, mas é um momento “muito delicado” para a família:

“Sim, as crianças entendem, mas é um processo difícil, né? Na verdade, entendem, mas depois não entendem mais. É muito delicado. Eu nem tenho tempo de olhar para fora muito, eu estou olhando muito para dentro de casa. Como é que está na escola? Se vai ficar triste, vai ficar nervoso. Porque, às vezes, as crianças não sabem falar e ficam mais agressivos, cabisbaixos, silenciosos ou fugindo da realidade. Então é muita atenção, acolhimento e carinho. Se chorar, abraçar e acolher!”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias