Luiza Ambiel, da Banheira do Gugu, faz homenagem ao apresentador

Ela disse que o apresentador era viciado em audiência e se diz eternamente grata

atualizado 21/11/2021 16:28

Luiza Ambiel e Gugu LiberatoReprodução

Luiza Ambiel ficou muito famosa no início dos anos 90 ao estrelar a Banheira do Gugu. No dia que marca os dois anos da morte do apresentador, ela concedeu uma entrevista ao Na Telinha, do UOL, e se disse eternamente grata a Gugu e que ele a defendia de diversos assédios. A modelo também contou como entrou para o Domingo Legal.

Na atração, Luiza ficava de biquíni e impedia que os participantes pegassem um sabonete no fundo de uma banheira. Ela conta que Gugu sempre tomava o seu partido quando algo saía do controle.

“Eu recebia muitas cantadas, os caras chegavam ali e achavam que eu era um pedaço de carne. Desde aquela época eu tinha que me impor, então eu era vista como barraqueira, hoje não, né, empoderada. Os caras achavam que porque eu estava ali de biquíni, eles podiam passar a mão em mim. O Gugu sempre ficou do meu lado nas brigas e chegou um ponto quando a pessoa ia para banheira comigo, ele falava ‘cuidado’, ‘respeito’, ‘ela vai brigar mesmo’. Depois peguei fama de brava mesmo e os caras partiam para a porrada”, lembrou.

0

Luiza também contou como foi o seu teste para entrar no Domingo Legal. “O teste comigo foi ao vivo, fiquei apavorada, ninguém sabia exatamente o que ia fazer. Alguém no dia falou: ‘Luiza, afoga o cara’. Eu falei: ‘tá bom’. Deu Ibope, o Gugu gostou, cancelou o teste, eu fiquei e as meninas queriam me matar”, comemorou ela, recordando que ela faria um teste na quarta-feira seguinte com mais 20 meninas.

Luiza disse que o apresentador sempre ficava ligado na audiência e que deve sua fama a Gugu. “Ele era viciado nesta coisa de Ibope, sempre muito focado, mas era uma pessoa de falar pouco nos bastidores e observar mais. Isso foi uma coisa que aprendi com ele. Mas ele conversava, me dava toques. Fiz o Táxi do Gugu com ele, fiz o Corpo Pintado antes da Banheira. Ele que me ajudou, brincava no SBT dizendo que eu era cria dele. O Gugu me deu força, me tirou de algumas frias, é uma pessoa que sou eternamente grata”, contou.

A modelo também ficou com uma lição após a morte de Gugu: aproveitar a vida com intensidade. “Ele foi sem ninguém esperar, uma tragédia, como essa também que a gente recebeu da Marília Mendonça. Ele deixou muita alegria, profissionalismo, as qualidades superam os defeitos”, homenageou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias