Lucas Guimarães revelou que tem o nome do ex-marido, Carlinhos Maia, tatuado em uma região íntima do corpo. Em entrevista ao PodCaras, ele explicou o significado das diferentes tatuagens que tem no corpo e citou duas homenagens que fez.
“Tenho uma [tatuagem] do Carlinhos, bem perto do pinto. Está escrito o nome do Carlinhos, ele tem uma também”, contou na entrevista. Em seguida, ele pontuou também que não pretende remover o desenho que marca o casamento de 13 anos.

Carlinhos Maia e Lucas GuimarãesReprodução

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se levantam e trocam selinho no Podcats - MetrópolesYouTube/Reprodução

Carlinhos Maia faz o ex-marido, Lucas Guimarães, chorar com resposta no podcast PodcatsYouTube/Reprodução

Em fevereiro de 2019, Maia assumiu ser homossexual e apresentou Lucas Guimarães como namorado. Na época, os dois estavam juntos há quase 10 anos. Em maio do mesmo ano, Lucas e Carlinhos se casaram em uma cerimônia civilReprodução / Instagram

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães também surpreenderam os fãs ao anunciarem o términoReprodução
“Não [se] pode apagar a história que você teve com o outro. É muito bizarro isso. Quando você passa muito tempo com alguém, as pessoas querem que você apague, que você comece a enxergar o outro como inimigo. Eu falo assim: sempre foi a gente contra o mundo, não tinha esse negócio de melhor amigo, seguidor, família.”
No papo, Lucas também contou que tem uma tatuagem dedicada à avó. Além disso, ele explicou os outros desenhos que tem pelo corpo: uma asa de anjo, que foi a última que fez; símbolos do infinito e do signo de aquário, uma âncora, por se recusar a afundar; e uma lâmpada, para simbolizar novas ideias.
Fim de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
O casal anunciou o fim do relacionamento em outubro, após passarem 13 anos juntos. Em um encontro na última segunda-feira (14/11) no PodCats, eles trocaram um selinho e confessaram que tiveram algumas recaídas após a separação.
“Uma”, disse Carlinho de forma breve. “Duas, mais de duas”, corrigiu Lucas e seguiu: “É muito louco isso, porque parece que a ‘pimbança’ fica melhor, quando termina parece que dá mais valor ao babado”.