Lucas Guimarães diz ter nome de Carlinhos Maia tatuado em área íntima

O influenciador Lucas Guimarães disse que o ex-marido, Carlinhos Maia, também tem uma tatuagem íntima

atualizado 18/11/2022 14:02

Lucas Guimarães é um influenciador casado com Carlinhos Maia Lucas Guimarães é um influenciador casado com Carlinhos Maia

Lucas Guimarães revelou que tem o nome do ex-marido, Carlinhos Maia, tatuado em uma região íntima do corpo. Em entrevista ao PodCaras, ele explicou o significado das diferentes tatuagens que tem no corpo e citou duas homenagens que fez. 

“Tenho uma [tatuagem] do Carlinhos, bem perto do pinto. Está escrito o nome do Carlinhos, ele tem uma também”, contou na entrevista. Em seguida, ele pontuou também que não pretende remover o desenho que marca o casamento de 13 anos. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Não [se] pode apagar a história que você teve com o outro. É muito bizarro isso. Quando você passa muito tempo com alguém, as pessoas querem que você apague, que você comece a enxergar o outro como inimigo. Eu falo assim: sempre foi a gente contra o mundo, não tinha esse negócio de melhor amigo, seguidor, família.”

No papo, Lucas também contou que tem uma tatuagem dedicada à avó. Além disso, ele explicou os outros desenhos que tem pelo corpo: uma asa de anjo, que foi a última que fez; símbolos do infinito e do signo de aquário, uma âncora, por se recusar a afundar; e uma lâmpada, para simbolizar novas ideias.

Fim de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

O casal anunciou o fim do relacionamento em outubro, após passarem 13 anos juntos. Em um encontro na última segunda-feira (14/11) no PodCats, eles trocaram um selinho e confessaram que tiveram algumas recaídas após a separação.

“Uma”, disse Carlinho de forma breve. “Duas, mais de duas”, corrigiu Lucas e seguiu: “É muito louco isso, porque parece que a ‘pimbança’ fica melhor, quando termina parece que dá mais valor ao babado”.

Mais lidas
Últimas notícias