Carlinhos Maia defende Lucas Guimarães após polêmica com Jade Picon

Lucas Guimarães foi alvo de críticas após dizer que Jade Picon tinha "tesão" em Arthur Aguiar durante o BBB22

atualizado 17/11/2022 13:00

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Metrópoles Reprodução

Carlinhos Maia saiu em defesa do ex-marido, Lucas Guimarães, após o influencer receber críticas na web por um comentário sobre Jade Picon durante entrevista com Arthur Aguiar no PodCats, o qual Lucas apresenta ao lado de Camila Loures.

Maia não gostou do comentário de um internauta sobre o ex-marido, e, apesar de assumir o erro do influencer, disse que “sempre são gays que [os internautas] destroem”.

“Foi desnecessário demais. Não fala bem, não se expressa bem e tá aí, fazendo live pra não sei quantas mil pessoas. Besta é quem estuda, pra fazer isso. Hoje em dia é só arrumar padrinho famoso e dancinha viral”, disse o internauta.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Carlinhos, por sua vez, disparou: “Ele errou sim. Mas eu fico besta como sempre são gays que destroem. Não basta apenas fazer uma crítica. Tem que humilhar!”.

“Desculpa querida, se ele tem público. Ele tem sim que estudar e buscar cada vez mais aprender pra não passar por isso… Mas não faz a hipócrita, se você viesse do nada, pobre, nordestina e gay, e fosse chamado pra apresentar um pod nacional, você não iria? Para mana”, finalizou o humorista.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Lucas Guimarães é detonado

Lucas Guimarães causou polêmica nas redes sociais ao entrevistar Arthur Aguiar no PodCats. O influenciador questionou se a rivalidade entre o campeão do BBB22 e Jade Picon seria motivada por “tesão”, por parte da influenciadora.

A pergunta levou a hashtag “Jade Merece Respeito” aos assuntos mais comentados das redes sociais nessa quarta-feira (16/11).

“Não teve nada disso, nunca tinha escutado isso”, respondeu Arthur. “Mas teve, muita gente comentava”, rebateu Lucas Guimarães. Camila Loures, então, interveio: “Eu acho que você usou a palavra errada. Tesão? Acho que era tipo assim: se ela era a fim de você, por isso ela implicava com você”, explicou.

Arthur respondeu dizendo que só a Jade poderia responder à pergunta, mas deu sua opinião: “Eu acho que ela entrou muito ‘brifada’ das coisas que tinham acontecido na minha vida pessoal antes do jogo, e que talvez não seria tão vantajoso ela estar junto comigo”, avaliou ele, negando um clima entre eles.

Pedido de desculpas

Após a repercussão negativa, Lucas reconheceu seu erro e se desculpou com a influencer.

“Explicando de coração, gostaria de pedir desculpas, principalmente para Jade, e para vocês, porque para mim, o podcast, tudo é muito novo. Eu fui completamente infeliz com a pergunta, não soube me expressar, as pessoas não entenderam o que eu quis dizer”, disse ele.

O influencer ainda disse que não houve maldade em sua fala, mas reconheceu seu erro: “Na hora eu pensei ‘eu errei, meu Deus, eu fiz merda, e eu posso reverter isso! Como? Pedindo desculpas!’”.

Mais lidas
Últimas notícias