Lore Improta fala sobre primeira transa com Léo Santana após o parto

A dançarina, de 28 anos de idade, interagiu com os fãs no Instagram e aproveitou para abrir o jogo sobre o nascimento de Liz

atualizado 08/12/2021 12:11

Lore Improta e Léo SantanaReprodução/Instagram

Lore Improta usou seu perfil oficial no Instagram para interagir com os fãs. Em uma série de stories, a dançarina respondeu dúvidas dos seguidores sobre o relacionamento com o cantor Léo Santana.

Em uma das perguntas, Lore é questionada sobre a primeira relação sexual com o marido após o nascimento de Liz, que veio ao mundo de forma natural. “Foi top. Nada mudou, glória a Deus. Sei que muitas mulheres acham que vai ficar folgado, mas o meu não ficou, não, viu, minha gente?! E eu tive laceração”, contou.

0

Há um tempo atrás, ela abriu o jogo sobre alguns perrengues na amamentação. “Parece que, quando tem dia de gravação, Liz fica super agitada. Ela conseguiu tirar pedaços dos bicos dos peitos. Estou com os dois com cascão. E aí é uma dor na hora de dar de mamar, mas conseguimos!”, explicou.

Apesar das dores, a coreógrafa elogiou a pequena, que tem quase três meses de vida, “A pega de Liz é ótima, ela mama super bem. Só que quando ela fica estressada por algum motivo, com gazes ou cólica, ela bota a unha no bico do meu peito e puxa. Dessa vez, foi a própria boca dela. Ela bota a boca certinho, mama, mas tem mania de ficar puxando meu bico. Assou e tirou um pedacinho. Pedacinho, não, pedação”, contou a influencer.

Apesar de relatar as dificuldades, Lore Improta fez uma publicação pouco antes da pequena completar um mês de vida para explicar que a amamentação é um momento especial entre mãe e filha. “Não foi fácil, quando soube que estava grávida, tive muitos medos, mas um dos maiores foi de não conseguir amamentar minha filha. Por ter feito redução de mama duas vezes e todos me falarem que era praticamente impossível conseguir. Conseguem entender como essa foto é muito mais que bonita? Dividindo esse momento e, especialmente, o meu medo, pois hoje estamos aqui”, declarou.

0

Recentemente, Lore Improta também utilizou as redes sociais para desabafar sobre a flacidez e as celulites pós-parto.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias