Léo Santana e Elba Ramalho comandam shows do fim de semana em Brasília

O cantor de axé e pagode baiano é destaque na capital federal. MPB, sertanejo, pagode, afromusic e forró também estão na programação

atualizado 21/10/2021 19:34

Reprodução/Instagram

Com o avanço da vacinação no Distrito Federal e antecipação da segunda dose para todos que completarem o ciclo de 8 semanas após a primeira dose de Pfizer e AstraZeneca, a vida noturna da capital começa a ficar agitada novamente. Neste final de semana, os destaques da programação são Léo Santana e Elba Ramalho.

No entanto, a pandemia ainda não cessou e protocolos como distanciamento, uso obrigatório de máscaras e higienização das mãos seguem obrigatórios. Quem se sente seguro, já pode retomar o prazer de sair de casa e curtir uma programação diferente.

Brazilian Paradise – Cafe De La Musique
0

Mais um fim de semana com apresentações de grandes artistas na temporada beira lago. Na sexta-feira (22/10), muito forró com Dorgival Dantas e sua sanfona. No sábado (23/10) é a vez do sertanejo com a dupla Luiza e Maurílio. Fechando a programação, no domingo (24/10), Léo Santana é o responsável por colocar o público pra dançar ao som do pagode baiano.

Conceito Bar
0

Com a agenda aberta na sexta-feira (22/10), com o pagode do Crys, a partir das 19h, o bar contará com uma mistura de ritmos e estilos durante os três dias do fim de semana. No sábado (23/10), o local recebe a 2ª edição do Palco Obi com a apresentação de artistas da produtora. Com foco na afromusic, trap, discoteca e funk, o evento valoriza as atrações do Distrito Federal. No pagode de domingo (24/10), o cantor Jol Jol se apresenta no local.

Vibrar
0

O projeto retorna em grande estilo com shows de Ana Carolina, no sábado (23/10) e Elba Ramalho, no domingo (24/10). As apresentações serão realizadas no Arena Lounge, local 100% coberto no portão 14 do Estádio Nacional Mané Garrincha. As pessoas que já haviam adquirido seus ingressos podem mantê-los normalmente. Os portões abrem às 17h e os shows estão marcados para 20h.

Outro Calaf

O tradicional Outro Calaf está de volta após meses fechado por conta da pandemia. A casa recebe, na sexta-feira (22/10), a edição noturna do bloco de carnaval LGBTIA+ Marry The Night. No sábado (23/10), de 12h às 16h, ocorre o Sambinha no Calaf. De noite, das 20h às 2h, o evento Sentadão, com funk, pisadinha e pop.

Santo Bar

A programação musical do bar conta com o sertanejo de Igor Alencar na sexta-feira (22/10) e com a apresentação da banda Forró Menino Rico no sábado (23/10), com muito piseiro e forró eletrônico.

Serviço

Cafe De La Musique
Brasília, St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 – Asa Sul. Mais informações: @cafedelamusiquebrasilia e no site www.cafedelamusique.com.br. Ingressos: Sympla

Conceito Bar
Quadra 3 Bloco C Loja 68, SIG, sexta, sábado e domingo das 17h às 2h. Informações: @conceitobarbsb. Ingressos: Sympla

Vibrar
Estádio Nacional Mané Garrincha – SRPN, sábado e domingo, a partir das 17h. Informações: @vibrarbsb. Ingressos: Sympla

Outro Calaf
SBS. Quadra 2, BL Q, Lojas 5/6 – Asa Sul, sexta e sábado, das 12h às 2h. Informações: @calafbrasilia e no telefone (61) 3325-7408. Ingressos: Sympla

Santo Bar
CLN 201 Bloco C – Asa Norte, sexta e sábado, das 11h às 0h . Informações: @santobarbrasilia e no telefone (61) 3877-1001. Reservas são feitas pelo Instagram ou pelo telefone.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias