Jovem invade casa de Ludmilla no Rio, furta objetos e pede desculpas
A funkeira estava de férias com a família em São Pedro da Aldeia (RJ)
13/01/2017 11:00
Compartilhar notícia

Na última quarta-feira (1)1, Ludmilla chegou em casa após um passeio de barco com a família e se assustou: sua casa em São Pedro da Aldeia (RJ) tinha sido invadida e bonés e chinelos haviam sido levados.
A cantora e sua família foram, então, até uma delegacia de polícia prestar queixa e, pouco tempo depois, descobriram que os responsáveis pela invasão eram dois adolescentes. Um deles procurou Ludmilla depois para pedir desculpas. A assessoria da cantora informou que “foi apenas um susto e que está tudo bem”.
Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas

