metropoles.com

Hugh Grant viraliza por mal humor em entrevista no Oscar

O ator Hugh Grant foi um dos apresentadores do Oscar e chamou atenção pelo mal humor durante uma entrevista à modelo Ashley Graham

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Reprodução
Ashley Graham e Hugh Grant - metrópoles
1 de 1 Ashley Graham e Hugh Grant - metrópoles - Foto: Foto: Reprodução

Hugh Grant ganhou as redes sociais após sua passagem pelo tapete vermelho, que este ano era champanhe, do Oscar. Isso porque o ator se mostrou um tanto mal humorado durante uma entrevista à modelo Ashley Graham, que conversou com artistas para o canal ABC. 

Na conversa, ele apostou em respostas curtas, que foram consideradas grossas por alguns internautas. Sobre estar na cerimônia, ele disse que era fascinante. “Toda a humanidade está aqui”, completou. Ele também não deu detalhes quando perguntado sobre o look escolhido para a noite.

0

Grant também foi questionado sobre a experiência nas filmagens de Glass Onion: Um Mistério Knives Out, mas seguiu com a concisão. “Eu mal apareço no filme. São apenas três segundos.” 

Nas redes sociais, ele foi atacado pelo comportamento. Um usuário afirmou que ele foi “um grande babaca nessa entrevista” e chegou a dizer que ele poderia estar em casa se não queria estar ali. “Pior entrevista do Oscar de todos os tempos”, analisou. 

Outra pessoa afirmou que o artista merecia o Oscar de “cara que não quer estar lá”. Muita gente afirmou que ele não deveria ter aceitado falar com a modelo se não tinha interesse em dar a entrevista.

Embora tenha recebido muitas críticas, o ator também foi apoiado nas redes. Um usuário afirmou que ele não foi rude, mas sim real, enquanto outro defendeu que quem o achou grosso não o conhece. “Faça uma pergunta estúpida e obtenha uma resposta estúpida”, garantiu. 

O jornalista Matthew Sweet avaliou a entrevista como “brilhante” e lembrou uma conversa que teve com o ator. “Uma vez eu o entrevistei e comecei com uma pergunta absurdamente elaborada e ele disse: “‘Olha, você sabe que eu só faço isso pelo dinheiro'”, relatou.

Assista a entrevista em inglês:

Compartilhar notícia