metropoles.com

O que mais chamou a atenção na cerimônia do Oscar 2023

Que falta de sorte de Michelle

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
O colar de Sofia
1 de 1 O colar de Sofia - Foto: Reprodução

Le Petit-Fils de L.-U. Chopard & Cie AS lembra alguma coisa? E simplesmente Chopard? Sim, é uma marca suíça de acessórias pessoais de luxo, como joias e relógios, fundada em 1860 por Louis-Ulysses Chopard.

Sim, foram joias dessa marca, presentes da ditadura da Arábia Saudita, que entraram ilegalmente no Brasil em outubro de 2021 – parte delas para Michelle Bolsonaro, então primeira-dama, parte para o marido. As de Michelle foram apreendidas.

A lembrança vem a propósito do que mais roubou a atenção de todas as câmeras, ontem à noite, na cerimônia do Oscar 2023: um colar glamouroso de diamantes e esmeraldas da Chopard que brilhou no pescoço da atriz e cantora Sofia Carson.

A peça de alta-joalheria faz parte da coleção “Red Carpet”, de 2020, e soma 92.57 quilates de diamantes e 122.49 quilates de esmeraldas. Sofia foi escoltada por agentes de segurança. Ela ficou famosa por interpretar Evie na saga Descendentes da Disney.

O colar de Sofia será devolvido à Chopard que o emprestou; as joias de Michelle, incorporadas ao acervo da Presidência da República. Bolsonaro teima em não devolver as dele. Poderá ser preso por isso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comBlog do Noblat

Você quer ficar por dentro da coluna Blog do Noblat e receber notificações em tempo real?

Notificações